Foto: SEAP-PB / Divulgação

Após iniciar a realização de testes rápidos, a Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos, Sertão da Paraíba já registrou 19 casos de Covid-19, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado.

Ao todo, 24 testes rápidos foram realizados na penitenciária e, nesta quarta-feira (20), um novo caso foi confirmado. O apenado foi transferido para tratamento em João Pessoa.

Entre os detentos que testaram positivo para a Covid-19, segundo a a secretaria, dois já receberam alta médica e os outros 16 estão com o estado de saúde regular e em tratamento na Capital paraibana.

A SEAP afirma que logo após o primeiro caso confirmado na penitenciária de Patos, foram tomadas todas as medidas de testagens e intensificada a desinfecção da prisão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…

Governo do Estado paga salário de servidores nestas quinta e sexta

O governo da Paraíba paga os salários da folha de pessoal referente a este mês dia maio nos dias 28 e 29 , desta semana, quinta e na sexta-feira. A…