A Paraíba o tempo todo  |

Presídio de Patos inicia testes rápidos e já registra 19 casos de coronavírus

Foto: SEAP-PB / Divulgação

Após iniciar a realização de testes rápidos, a Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos, Sertão da Paraíba já registrou 19 casos de Covid-19, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado.

Ao todo, 24 testes rápidos foram realizados na penitenciária e, nesta quarta-feira (20), um novo caso foi confirmado. O apenado foi transferido para tratamento em João Pessoa.

Entre os detentos que testaram positivo para a Covid-19, segundo a a secretaria, dois já receberam alta médica e os outros 16 estão com o estado de saúde regular e em tratamento na Capital paraibana.

A SEAP afirma que logo após o primeiro caso confirmado na penitenciária de Patos, foram tomadas todas as medidas de testagens e intensificada a desinfecção da prisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe