Por pbagora.com.br
Foto: SEAP-PB / Divulgação

Após iniciar a realização de testes rápidos, a Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos, Sertão da Paraíba já registrou 19 casos de Covid-19, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado.

Ao todo, 24 testes rápidos foram realizados na penitenciária e, nesta quarta-feira (20), um novo caso foi confirmado. O apenado foi transferido para tratamento em João Pessoa.

Entre os detentos que testaram positivo para a Covid-19, segundo a a secretaria, dois já receberam alta médica e os outros 16 estão com o estado de saúde regular e em tratamento na Capital paraibana.

A SEAP afirma que logo após o primeiro caso confirmado na penitenciária de Patos, foram tomadas todas as medidas de testagens e intensificada a desinfecção da prisão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros vistoriam unidades comerciais e de serviço na região de CG

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) em conjunto com o 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), realizou, de…

Uso de tornozeleira e bloqueio de bens de denunciados na Calvário são mantidos

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve o uso de tornozeleira eletrônica…