A Paraíba o tempo todo  |

Presidiário é espancado até a morte, no presídio do Roger

O detento Edson Gomes de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger, em João pessoa.

 

O delegado de homicídios, Pedro Ivo, confirmou que o detento foi espancado até a morte por outros presidiários. O corpo estava na cela 9 do pavilhão 4.

 

De acordo com o delegado, na cela estavam 21 apenados e Edson Gomes foi assassinado por chutes. O crime teria sido motivado por ciúmes. Inicialmente, Linconl Gomes, diretor adjunto da unidade, informou que os presidiários disseram que o apenado começou a passar mal durante a madrugada, mas eles não pediram socorro. Na manhã desta sexta, o preso estava em óbito.

 

“O preso foi assassinado dentro da cela e indiciamos seis detentos pelo crime. Os apenados disseram que Edson Gomes teria assediado as mulheres deles”, disse o delegado da Polícia Civil.

 

O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina Odontologia Legal (Gemol).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe