Por pbagora.com.br

O detento Edson Gomes de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger, em João pessoa.

 

O delegado de homicídios, Pedro Ivo, confirmou que o detento foi espancado até a morte por outros presidiários. O corpo estava na cela 9 do pavilhão 4.

 

De acordo com o delegado, na cela estavam 21 apenados e Edson Gomes foi assassinado por chutes. O crime teria sido motivado por ciúmes. Inicialmente, Linconl Gomes, diretor adjunto da unidade, informou que os presidiários disseram que o apenado começou a passar mal durante a madrugada, mas eles não pediram socorro. Na manhã desta sexta, o preso estava em óbito.

 

“O preso foi assassinado dentro da cela e indiciamos seis detentos pelo crime. Os apenados disseram que Edson Gomes teria assediado as mulheres deles”, disse o delegado da Polícia Civil.

 

O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina Odontologia Legal (Gemol).

Redação

Notícias relacionadas

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…

João Azevêdo recebe ministro da Saúde Marcelo Queiroga e solicita vacinas

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (16), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpre agenda até este sábado (17) na Paraíba,…