A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PRP visita a PB e participa de congresso em JP

 O Congresso do Partido Republicano Progressista (PRP) – Regional Paraíba – e o Encontro Nacional de Mulheres do PRP acontece neste sábado (21), em João Pessoa, no Inês Buffet, situado na rua Francisca de Assis Frade, nº 150, Manaíra e ocorrerá das 08h às 16.

 

O encontro contará com a participação do presidente nacional, Ovasco Resende e também do secretário geral da legenda Lelé Arantes. A cúpula do PRP será recepcionada pelo presidente estadual do partido, Wellington (Leto) Viana, e uma comitiva de várias outras lideranças.

 

Em pauta, estarão alguns dos principais assuntos do cenário político nacional (vitais para os planos do PRP em todo país): as novas regras impostas pela reforma política e suas implicações jurídicas; as redes sociais na internet e nas campanhas; a postura dos candidatos; e a importância dos proponentes aos cargos (seja para o executivo ou legislativo). Principalmente alinhando-os aos princípios que norteiam o PRP desde sua fundação.

 

Leto Viana, presidente estadual do PRP, destacou a importância da visita e do evento.

 

“Pra nós será um prazer receber os dirigentes nacionais do nosso partido. O PRP, atualmente, na Paraíba, possui uma estrutura sólida e organizada e estaremos trabalhando e alinhando as diretrizes gerais do partido, a nível regional, com o objetivo de capacitar os nossos pré-candidatos para o pleito vindouro”.

 

O congresso contará ainda com a presença de representantes de todas as regiões do Estado, lideranças municipais do partido e terá enfoque nos pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeitos do PRP.

 

Assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe