A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TCE diz que irá tentar aproximação com as Câmaras

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arnóbio Viana, reafirmou, na manhã desta quinta-feira (31), o propósito de maior aproximação com as Câmaras de Vereadores a fim de que se aprimorem como organismos fiscalizadores das gestões públicas municipais, em benefício da sociedade.

 

 Ele cumprimentava, na ocasião, vereadores, auxiliares e servidores dos quadros técnico e administrativo da Câmara de Cabedelo que eram orientados quanto ao uso dos painéis eletrônicos, ferramentas e aplicativos de computador dispostos aos organismos sob jurisdição do Tribunal e ao controle social dos atos e gastos públicos.

 

 O encontro deu-se no Espaço Cidadania Digital, ambiente do TCE inaugurado no Centro Cultural Ariano Suassuna pelo então presidente André Carlo Torres Pontes. O novo dirigente da Corte reforçou, assim, o compromisso há poucos dias manifesto no discurso de posse, quando anunciou providências para envolvimento das Câmaras num plano de defesa do patrimônio ambiental, arquitetônico, cultural e histórico dos municípios da Paraíba.

 

 A presidente da Câmara de Cabedelo Graça Rezende, que acolheu a ideia, esteve ali acompanhada pelos vereadores Valdir Tartaruga, Socorro Gomes e José Pereira, pelo contador Elinaldo Barbosa e bom número de servidores. Todos receberam orientações do coordenador do Espaço Cidadania Digital André Agra.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe