A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do PT-JP questiona força de Cartaxo para disputar 2012

presidente do diretorio municipal de jampa concorda com couto, diz q luciano n tem musculatura nem competitivade para disputar a pmjp

O presidente municipal do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa declarou que embora o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), tenha demonstrado desejo de postular a Prefeitura Municipal da capital, em 2012, outras variáveis devem ser consideradas.

“No momento uma das variáveis mais importantes a ser considerada diz respeito a competitividade e, no momento Luciano não é competitivo porque ele não agrega maioria”, alfinetou Barbosa.

Antonio Barbosa disse ainda que Luis Couto tem razão quando diz que Luciano Cartaxo não tem musculatura. “São infinitas as variáveis a serem analisadas. Você não pode simplesmente dizer eu quero e assim acontecer. Ainda falta muito tempo p isso ser decidido”, analisou.

O dirigente petista citou ainda como exemplo, para explicar à falta de competitividade do deputado estadual Luciano Cartaxo, a negativa por parte do PMDB para que ele compusesse a majoritária na tentativa de reeleição de José Maranhão, em 2010. “O PMDB teve uma conduta muito questionável com Luciano, a própria sociedade disse isso reiterada vezes. Ele foi humilhado pelo PMDB. Faltou uma posição mais altiva de Luciano sobre este assunto”, ponderou.

Para Barbosa quem tem maioria hoje no diretório em João pessoa para definir como o partido deva se portar nas eleições 2012, com certeza não é Luciano Cartaxo. “A nossa tese leva ligeira vantagem. É a tese da aliança com o PSB, com apoio ao companheiro Luciano agra. É uma maioria singela e uma situação de equilíbrio, por isso nos não podemos ter pressa, nós temos tempo para conduzir esse processo e é uma situação delicada aqui em João pessoa”, frisou Antonio Barbosa.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe