Por pbagora.com.br

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o paraibano Lindbergh Farias, ex-senador pelo Estado do Rio de Janeiro, estão namorando, conforme informou a colunista social da Folha de S. Paulo, em publicação nesta terça-feira (03).

Nos bastidores, a informação é de que  PTinder deu certo.

Em setembro do ano passado a advogada Maria Goretti Nagime criou o PTinder, aplicativo de relacionamentos somente para pessoas de esquerda.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S.Paulo”, Maria contou que o projeto do PTinder surgiu após um amigo ficar mal por levar um fora. Ao ajudá-lo divulgando uma foto dele nas redes sociais com suas qualidades, ela informou que ele era de ‘esquerda’, atributo esse que fez mais sucesso entre as pretendentes.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…