A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT e ex-senador paraibano engatam namoro, revela Folha de SP

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o paraibano Lindbergh Farias, ex-senador pelo Estado do Rio de Janeiro, estão namorando, conforme informou a colunista social da Folha de S. Paulo, em publicação nesta terça-feira (03).

Nos bastidores, a informação é de que  PTinder deu certo.

Em setembro do ano passado a advogada Maria Goretti Nagime criou o PTinder, aplicativo de relacionamentos somente para pessoas de esquerda.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S.Paulo”, Maria contou que o projeto do PTinder surgiu após um amigo ficar mal por levar um fora. Ao ajudá-lo divulgando uma foto dele nas redes sociais com suas qualidades, ela informou que ele era de ‘esquerda’, atributo esse que fez mais sucesso entre as pretendentes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe