A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o paraibano Lindbergh Farias, ex-senador pelo Estado do Rio de Janeiro, estão namorando, conforme informou a colunista social da Folha de S. Paulo, em publicação nesta terça-feira (03).

Nos bastidores, a informação é de que  PTinder deu certo.

Em setembro do ano passado a advogada Maria Goretti Nagime criou o PTinder, aplicativo de relacionamentos somente para pessoas de esquerda.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S.Paulo”, Maria contou que o projeto do PTinder surgiu após um amigo ficar mal por levar um fora. Ao ajudá-lo divulgando uma foto dele nas redes sociais com suas qualidades, ela informou que ele era de ‘esquerda’, atributo esse que fez mais sucesso entre as pretendentes.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para vetar uso eleitoreiro, MPF mira auxílios feitos em meio à pandemia

Em meio à pandemia do coronavírus, muitas têm sido as medidas adotadas pelos gestores públicos para amenizar a crise tanto na Saúde, quanto na Economia que o distanciamento social, que…

Opinião: o fim de uma época de ouro do jornalismo paraibano com o fechamento do Correio da Paraíba

“A vida é um soco no estômago”, como certa vez escreveu Clarice Lispector em diálogo intimista de nome “A Hora da Estrela”. Sim, fui atingido por um meteoro e lançado…