A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSDB/PB minimiza potencial de Dória para presidência: “Precisa convencer”

A pré-candidatura presidencial do PSDB à presidência da República pode não contar com o apoio do partido na Paraíba. Isso porque, de acordo com declarações do presidente estadual da legenda, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o presidenciável João Dória ainda precisa convencer o grupo de que é a melhor opção como terceira via e isso até agora não aconteceu.

Pedro, durante entrevista essa semana, inclusive, colocou em dúvida se Doria disputará ou não a presidência. “Não sei se será candidato ou não. Precisa convencer, conquistar o apoio do grupo. Precisa de apelo coletivo”, alertou.

A declaração de Pedro aconteceu dias depois de ele ter participado de evento ao lado do presidente e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, na Paraíba.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe