“Essa especulação para nós é boato”. A declaração foi dada nesta terça-feira (15) pelo presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, ao negar a existência de articulações avançadas para a filiação do governador João Azevêdo (PSB) na legenda. A declaração do dirigente dada ao blog do jornalista Heron Cid desmente a informação veiculada por um colunista pernambucano – Magno Martins – na semana passada, que dizia justamente o contrário.

Conforme o comunicador, o afastamento entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e governador da Paraíba já está sacramentado e, diante do quadro, o socialista avança nos entendimentos para ingressar em uma nova legenda.

“Essa especulação para nós é boato”. O fato é que o partido continua sob o comando da vice-governadora Lígia Feliciano. O próprio governador João Azevêdo afirmou que permanece no PSB”, desconversou Renato sobre a tese do colunista pernambucano.

Recentemente o governador foi indagado sobre a conjectura e a repercussão da informação na imprensa do Estado vizinho e também negou a suposta mudança de partido.

“Não. Infelizmente, vocês que fazem jornalismo, tem o livre arbítrio de escreverem o que querem. Eu fui a Brasília, tratei de uma reunião com bancadas e lá estive com vários deputados. Só que alguém escolheu uma foto minha e escreveu aquilo ali. Por isso, você deve perguntar ao jornalista que escreveu”, rebateu.

A permanência no partido socialista também tem atiçado a curiosidade dos paraibanos, no entanto, o governador já antecipou que essa pauta não será a da vez.

“Não. Essa é uma discussão que vai ficar para o futuro”, arrematou.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…