A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PDT/PB trata como boato tese de filiação do governador à sigla

“Essa especulação para nós é boato”. A declaração foi dada nesta terça-feira (15) pelo presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, ao negar a existência de articulações avançadas para a filiação do governador João Azevêdo (PSB) na legenda. A declaração do dirigente dada ao blog do jornalista Heron Cid desmente a informação veiculada por um colunista pernambucano – Magno Martins – na semana passada, que dizia justamente o contrário.

Conforme o comunicador, o afastamento entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e governador da Paraíba já está sacramentado e, diante do quadro, o socialista avança nos entendimentos para ingressar em uma nova legenda.

“Essa especulação para nós é boato”. O fato é que o partido continua sob o comando da vice-governadora Lígia Feliciano. O próprio governador João Azevêdo afirmou que permanece no PSB”, desconversou Renato sobre a tese do colunista pernambucano.

Recentemente o governador foi indagado sobre a conjectura e a repercussão da informação na imprensa do Estado vizinho e também negou a suposta mudança de partido.

“Não. Infelizmente, vocês que fazem jornalismo, tem o livre arbítrio de escreverem o que querem. Eu fui a Brasília, tratei de uma reunião com bancadas e lá estive com vários deputados. Só que alguém escolheu uma foto minha e escreveu aquilo ali. Por isso, você deve perguntar ao jornalista que escreveu”, rebateu.

A permanência no partido socialista também tem atiçado a curiosidade dos paraibanos, no entanto, o governador já antecipou que essa pauta não será a da vez.

“Não. Essa é uma discussão que vai ficar para o futuro”, arrematou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe