A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Clube dos Oficiais evita avaliar proposta do Governo e convoca categoria para deliberação

O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Francisco, convocou toda a categoria para debater amanhã, quarta-feira (05), a proposta apresentada pelo Governo da Paraíba sobre o reajuste salarial no percentual de 10% e ainda a incorporação de 80% da Bolsa Desempenho para os militares da ativa e da inativa. Ele disse que a reunião acontecerá na sede do Clube, às 10h.

O Coronel evitou antecipar qualquer juízo de valor sobre as propostas apresentada e disse que tomará a decisão colegiada com os militares e seguirá a decisão de todos. “Na verdade nós trouxemos uma proposta de subsídio que foi encaminhada desde outubro, não tínhamos resposta e cobramos e ela não foi atendida. Tivemos a segunda proposta de 100% de incorporação da Bolsa Desempenho para que a gente possa atingir a paridade e a integralidade e também não foi aceita. O Governo apresentou uma proposta escalonada em 36 meses, não cabe a mim decidir, quem vai decidir isso é a tropa”, ressaltou.

Pessoalmente, o coronel preferiu não avaliar as proposta. “Se eu disser para mim eu vou frustrar quase 15 mil homens e mulheres que aguardam uma resposta melhor. Eu estou aqui para fazer o que é bom para coletividade. Estou para defender todos, então prefiro buscar uma posição colegiada”, pontuou.

A decisão da categoria será levada para uma nova reunião com o Governo do Estado, que está agendada para 09h de quinta-feira (06).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe