A Paraíba o tempo todo  |

Presidente de Câmara Municipal tem carro roubado em CG

PUBLICIDADE

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) teve seu carro e pertences roubados na noite deste domingo (25), no bairro do Itararé, em Campina Grande. Os suspeitos foram localizados com ajuda do rastreador do celular que estava dentro do carro.

Segundo informações da Polícia Militar, a presidente estava com a filha e três amigos em um restaurante. Quando deixou um deles em casa, dois homens armados em uma moto abordaram o grupo e levaram o carro com todos os pertences das vítimas que estavam no veículo.

Com ajuda do rastreador do celular, os suspeitos foram localizados no bairro do Catolé de Zé Ferreira. Os homens foram identificados como Wesley Barbosa e Andereson da Silva Barbosa, ambos com 19 anos.

Na casa onde eles foram localizados os policiais encontraram os documentos das vítimas, os celulares e o documento de um outro veículo que teria sido roubado na madrugada deste domingo (25). Até as 7h desta segunda-feira (26) os carros ainda não haviam sido localizados.

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe