A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da OAB xinga advogados no Twitter; confira a troca de farpas

Uma troca de farpas entre representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, em Santa Cruz, movimentou as redes sociais nessa quinta-feira (23) e chamou a atenção pelos termos chulos que foram adotados durante a troca de mensagens. O portal Juristas.com trouxe todos os detalhes, que após a repercussão negativa, terminou com um pedido de desculpas.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Presidente da OAB xinga advogados no Twitter

Ao responder acusação contra a OAB, Santa Cruz afirmou que “os filhos da puta” costumam não saber quem são seus pais

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, bateu-boca no Twitter nesta quinta-feira (23). Após um advogado afirmar que a OAB está aparelhada pelo PT, Santa Cruz respondeu que “os filhos da puta” costumam não saber quem são seus pais.

No meio do debate, uma terceira advogada questionou Santa Cruz sobre a afirmação relacionada às garotas de programa. Ele então se “desculpou” por ofender a profissão da mulher. Após a repercussão da afirmação, o presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB) apagou os tweets e postou um pedido de desculpas.

Confira as trocas de ofensas e o pedido de desculpas:

  • ""
  • ""
  • ""
  • ""
  • ""
  • ""
  • ""

 

 

Juristas.com

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe