Uma troca de farpas entre representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, em Santa Cruz, movimentou as redes sociais nessa quinta-feira (23) e chamou a atenção pelos termos chulos que foram adotados durante a troca de mensagens. O portal Juristas.com trouxe todos os detalhes, que após a repercussão negativa, terminou com um pedido de desculpas.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Presidente da OAB xinga advogados no Twitter

Ao responder acusação contra a OAB, Santa Cruz afirmou que “os filhos da puta” costumam não saber quem são seus pais

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, bateu-boca no Twitter nesta quinta-feira (23). Após um advogado afirmar que a OAB está aparelhada pelo PT, Santa Cruz respondeu que “os filhos da puta” costumam não saber quem são seus pais.

No meio do debate, uma terceira advogada questionou Santa Cruz sobre a afirmação relacionada às garotas de programa. Ele então se “desculpou” por ofender a profissão da mulher. Após a repercussão da afirmação, o presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB) apagou os tweets e postou um pedido de desculpas.

Juristas.com

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…

Mulher com substância análoga à cocaína é presa em São Mamede

Na noite dessa segunda-feira, dia 24, a PRF da Paraíba prendeu uma mulher que transportava em um táxi cerca de 220 gramas de substância análoga à cocaína na cidade de…