Por meio do Ministério da Infraestrutura, o Governo Federal assinou um contrato de arrendamento do Terminal de Armazenagem de Cabedelo (TECAB), na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o contrato, a área arrendada é superior a 24km² será destinada à movimentação de granel líquido.

A presidente da Companhia Docas, Gilmara Timóteo, declarou que, além do investimento da empresa, que já atua no espaço, e que será de R$ 31 milhões, ela pretende construir novos tanques. “Este é um acordo que vem de outros governos. A empresa vai investir no espaço, e firmamos um contrato de mais de 11 anos de aluguel”, afirmou Gilmara.

O Ministério ainda assinou nove contratos de adesão de Terminais de Uso Privado (TUPs), o que resulta em um investimento superior a R$ 500 milhões.

 

PB Agora
com informações do radarparaiba.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs vão à Justiça por garantia de UTIs previstas em plano de combate à Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MP/PB) ajuizaram uma ação civil pública com pedido de liminar em face da União, do Estado da Paraíba, do…

Covid-19: Grande João Pessoa registra mais de 40% dos casos de todo o estado

A Paraíba, segundo dados apresentados no último boletim epidemiológico emitido nesta sexta-feira (5), já registrou 18.579 casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A Capital paraibana segue sendo o município…