Por meio do Ministério da Infraestrutura, o Governo Federal assinou um contrato de arrendamento do Terminal de Armazenagem de Cabedelo (TECAB), na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o contrato, a área arrendada é superior a 24km² será destinada à movimentação de granel líquido.

A presidente da Companhia Docas, Gilmara Timóteo, declarou que, além do investimento da empresa, que já atua no espaço, e que será de R$ 31 milhões, ela pretende construir novos tanques. “Este é um acordo que vem de outros governos. A empresa vai investir no espaço, e firmamos um contrato de mais de 11 anos de aluguel”, afirmou Gilmara.

O Ministério ainda assinou nove contratos de adesão de Terminais de Uso Privado (TUPs), o que resulta em um investimento superior a R$ 500 milhões.

 

PB Agora
com informações do radarparaiba.com

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

4º prefeito: prefeitura de Patos volta a ser comandada por um médico

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…