Por meio do Ministério da Infraestrutura, o Governo Federal assinou um contrato de arrendamento do Terminal de Armazenagem de Cabedelo (TECAB), na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o contrato, a área arrendada é superior a 24km² será destinada à movimentação de granel líquido.

A presidente da Companhia Docas, Gilmara Timóteo, declarou que, além do investimento da empresa, que já atua no espaço, e que será de R$ 31 milhões, ela pretende construir novos tanques. “Este é um acordo que vem de outros governos. A empresa vai investir no espaço, e firmamos um contrato de mais de 11 anos de aluguel”, afirmou Gilmara.

O Ministério ainda assinou nove contratos de adesão de Terminais de Uso Privado (TUPs), o que resulta em um investimento superior a R$ 500 milhões.

 

PB Agora
com informações do radarparaiba.com

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

UEPB está entre as instituições que pode reduzir participação no Sisu

Diversas universidades estaduais estão cogitando retirar vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), plataforma usada pelo Ministério da Educação (MEC) para ofertar vagas em Instituições Públicas de Ensino Superior usando as notas…