Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira 918), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), declarou durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, que as obras da nova sede da CMJP devem iniciar assim que o convênio com a Caixa Econômica for fechado.

A previsão é que o início aconteça ainda no segundo semestre se iniciem as obras.

Ainda segundo Dinho a pressa é por conta da falta de espaço da sede atual, que não comporta mais as atividades que são realizadas ali.

“Só temos uma galeria para 40 pessoas, precisamos ampliar. A nova sede permanece, o terreno já foi adquirido, será no estacionamento em frente a agência da Caixa e já foi comprado, assim que fecharmos o convênio com o banco e a prefeitura iniciaremos as obras. Em breve teremos um plenário adequado com toda a estrutura que a população, a imprensa e todos que merecem”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Chuvas em JP ultrapassam 200 milímetros em 6 horas e superam média histórica

As fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas última horas, ultrapassaram os 200 milímetros, e superaram em quase 60% a média histórica dos últimos 30 anos. As chuvas provocaram…

João Pessoa tem novos pontos de alagamento e rua é interditada por Semob

Devido as forte chuvas que continuam na região litorânea da Paraíba, João Pessoa teve novos pontos de alagamento neste sábado (27). O asfalto cedeu na Rua das Acácias, no bairro…