A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMJP diz que obra da nova sede terá início assim que convênio for fechado

Nesta segunda-feira 918), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), declarou durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, que as obras da nova sede da CMJP devem iniciar assim que o convênio com a Caixa Econômica for fechado.

A previsão é que o início aconteça ainda no segundo semestre se iniciem as obras.

Ainda segundo Dinho a pressa é por conta da falta de espaço da sede atual, que não comporta mais as atividades que são realizadas ali.

“Só temos uma galeria para 40 pessoas, precisamos ampliar. A nova sede permanece, o terreno já foi adquirido, será no estacionamento em frente a agência da Caixa e já foi comprado, assim que fecharmos o convênio com o banco e a prefeitura iniciaremos as obras. Em breve teremos um plenário adequado com toda a estrutura que a população, a imprensa e todos que merecem”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe