Por pbagora.com.br
????????????????????????????????????

Em entrevista à rádio Campina Grande FM, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, falou sobre a última sessão ordinária do semestre da Casa Félix de Araújo antes do recesso.

A presidente fez um balanço positivo do semestre e afirmou que foi um período de muito trabalho.

-Nessa reunião tivemos discussões importantes sobre a segurança hídrica da Paraíba, a votação sobre a Uber, além de falarmos sobre saneamento básico – contou.

Segundo Ivonete, houve uma organização no setor administrativo e foi possível colocar parte das contas em dias.

-Conseguimos pagar, mais ou menos, as contas e também organizarmos a parte estrutural da Câmara. Estava muito preocupada com a questão elétrica da Casa e tudo foi resolvido – afirmou.

A presidente ainda comentou a homenagem prestada aos profissionais da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e da Energisa.

-Tivemos homenagem aos trabalhadores da Cagepa e Energisa, sim. Eu aprendi durante a minha infância a ser uma pessoa grata. Como vi o trabalho deles sendo feito de forma árdua, nos passando confiança, tive certeza que eles mereciam ser homenageados e agradecidos. Assim o fizemos, entregando uma medalha a cada um deles – disse.

A Câmara de vereadores entra em recesso e deve voltar às suas atividades somente dia 10 de Julho.

 

Redação com Paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP conduz autocomposição para que Hospital Edson Ramalho não interrompa atendimento

O Ministério Público da Paraíba, durante reunião de autocomposição realizada na tarde desta quinta-feira (17/09), obteve o compromisso de gestores da Saúde do Estado de que o Hospital Edson Ramalho…

Walber vira chacota no Antagonista, Band e até Estadão após ‘defender corrupção’

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro…