A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMCG faz balanço positivo do semestre

????????????????????????????????????

Em entrevista à rádio Campina Grande FM, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, falou sobre a última sessão ordinária do semestre da Casa Félix de Araújo antes do recesso.

A presidente fez um balanço positivo do semestre e afirmou que foi um período de muito trabalho.

-Nessa reunião tivemos discussões importantes sobre a segurança hídrica da Paraíba, a votação sobre a Uber, além de falarmos sobre saneamento básico – contou.

Segundo Ivonete, houve uma organização no setor administrativo e foi possível colocar parte das contas em dias.

-Conseguimos pagar, mais ou menos, as contas e também organizarmos a parte estrutural da Câmara. Estava muito preocupada com a questão elétrica da Casa e tudo foi resolvido – afirmou.

A presidente ainda comentou a homenagem prestada aos profissionais da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e da Energisa.

-Tivemos homenagem aos trabalhadores da Cagepa e Energisa, sim. Eu aprendi durante a minha infância a ser uma pessoa grata. Como vi o trabalho deles sendo feito de forma árdua, nos passando confiança, tive certeza que eles mereciam ser homenageados e agradecidos. Assim o fizemos, entregando uma medalha a cada um deles – disse.

A Câmara de vereadores entra em recesso e deve voltar às suas atividades somente dia 10 de Julho.

 

Redação com Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe