????????????????????????????????????

Em entrevista à rádio Campina Grande FM, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, falou sobre a última sessão ordinária do semestre da Casa Félix de Araújo antes do recesso.

A presidente fez um balanço positivo do semestre e afirmou que foi um período de muito trabalho.

-Nessa reunião tivemos discussões importantes sobre a segurança hídrica da Paraíba, a votação sobre a Uber, além de falarmos sobre saneamento básico – contou.

Segundo Ivonete, houve uma organização no setor administrativo e foi possível colocar parte das contas em dias.

-Conseguimos pagar, mais ou menos, as contas e também organizarmos a parte estrutural da Câmara. Estava muito preocupada com a questão elétrica da Casa e tudo foi resolvido – afirmou.

A presidente ainda comentou a homenagem prestada aos profissionais da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e da Energisa.

-Tivemos homenagem aos trabalhadores da Cagepa e Energisa, sim. Eu aprendi durante a minha infância a ser uma pessoa grata. Como vi o trabalho deles sendo feito de forma árdua, nos passando confiança, tive certeza que eles mereciam ser homenageados e agradecidos. Assim o fizemos, entregando uma medalha a cada um deles – disse.

A Câmara de vereadores entra em recesso e deve voltar às suas atividades somente dia 10 de Julho.

 

Redação com Paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…

Justiça dá 90 dias para prefeitura do Sertão encerrar lixão, sob pena de multa diária

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) obteve liminar em ação civil pública na qual requereu o encerramento de um ‘lixão’ localizado no distrito de São Sebastião, no município…