A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente da CMCG disse estar preocupado com a ação de marginais

Nelson preocupado com a ação de marginais em Campina Grande

O vereador Nelson Gomes (PRP), presidente da Câmara Municipal, manifestou a sua preocupação com as ações de marginais em Campina Grande.

Ele apresentou requerimento solicitando às Polícias Militar e Civil, nas pessoas do Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado e do Superintendente da 2ª Região da Polícia Civil, no sentido de que seja feito um plano de segurança com ações visando o combate aos freqüentes roubos de motocicletas no Município.

Também pede providências apelo às Polícias Militar e Civil, no sentido de que seja feito um plano de segurança que implante ações visando o combate aos freqüentes roubos e assaltos que estão ocorrendo na Praça Clementino Procópio, no centro da cidade.

Disse que frequentadores, transeuntes e pessoas que esperam coletivos urbanos, estão sendo abordados e intimidados por indivíduos e até menores que utilizam armas e até mesmo simulam armas por baixo das roupas para assaltar, roubar e atormentar as pessoas.

Outro apelo de Nelson requer ação da Polícia para a realização de rondas policiais na rua Florípedes Coutinho, em Bodocongó, pois está acontecendo muitos assaltos na artéria daquele bairro.

 

PB Agora

com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe