A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara ratifica apoio a Karla Pimentel: “Honra o dinheiro do povo do Conde”

O vice-prefeito de Conde, Dedé Sales; o presidente da Câmara de Vereadores, Luzimar Nunes; e o deputado estadual, Eduardo Carneiro; deram uma demonstração de união e sintonia com a prefeita de Conde, Karla Pimentel, em prol da Educação do município, durante a assinatura, na última quarta-feira (29), da ordem de serviço para retomada das obras da escola Noemia Alves, que será o primeiro colégio bilíngue da cidade, com 12 salas de aulas, ginásio poliesportivo, laboratório de ciências e refeitório.

A cerimônia ocorreu no canteiro de obras, às margens da PB-018, e contou também coma presença dos vereadores Josélio Jogador, Daniel Júnior, Batista, Moizinho, Josemar da Pousada e Flávio Melo; e dos secretários do Planejamento, infraestrutura, Educação, Comunicação, Trabalho e Ação Social, e Turismo.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Luzemar Nunes, fez um discurso muito incisivo, parabenizando a prefeita Karla Pimentel pela coragem de lutar pela retomada de obras paralisadas, independente de gestor passado.

“Esse dinheiro é do povo do Conde e a senhora está mostrando que veio honrar o dinheiro do povo do Conde. Quero parabenizar o trabalho da senhora, que independente da obra que esteja abandonada vai buscar os recursos, tostão, por tostão e dar valor ao dinheiro do povo do Conde com essa grande obra”, afirmou.

Luzemar também ratificou o apoio da Câmara e dos vereadores em prol do desenvolvimento da cidade.

“Quero dizer como vereador, como presidente da Casa legislativa, com os meus colegas vereadores, tenha nosso apoio Prefeita, porque o que a gente quer aqui é buscar e melhorar os direitos do povo do Conde. Essa é nossa obrigação e o papel que a senhora está fazendo aqui é esse, honrando o dinheiro do povo do Conde. Muito obrigado”, declarou.

O vice-prefeito Dedé Sales disse ter escutado pela cidade que a obra em questão não sairia do papel. “Hoje me sinto orgulhoso por fazer parte desta equipe, principalmente quando eu vejo uma escola dessa ser retomada. Escutei muito pela cidade que essa não obra sairia do papel, seria uma ruína, mas obra será sim uma escola, para o povo do Conde”, afirmou.

O deputado Eduardo Carneiro disse que o compromisso de Karla Pimentel com a gestão, com a área da Educação ficará marcado na história da cidade. “Tenho orgulho de estar ao lado da prefeita fazendo história na administração da cidade. Observem o quanto já foi feito em pouco mais de oito meses, o quanto já foi anunciado de recursos que tem chegado ao município para obras em diversas áreas, na saúde, Educação. Vejam na ação social a transformação que está sendo feita. Isso é fruto de trabalho, dedicação e empenho”, afirmou.

A prefeita atribuiu a retomada da obra ao trabalho árdua de sua equipe e à fé. “Se hoje nós estamos aqui assinando esta Ordem de Serviço é porque Ele [em referência a Deus], agiu em nosso favor. Ele tem um projeto para o Conde”, disse. Ela também afirmou que “o compromisso de um novo tempo já está sendo praticado”. “Nesta unidade escolar nós veremos muitas vidas sendo transformadas, porque a verdadeira liberdade só se adquire com educação”, declarou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe