A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara de Juazeirinho sofre tentativa de homicídio; suspeito é detido

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Juazeirinho, Cícero Silva (Avante), foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem, sábado (24), em um bar às margens da BR 230, na saída para o Sertão.

O autor da tentativa de homicídio teria sido um radialista e ex-funcionário da  Prefeitura

Segundo informações, o acusado estava no bar bebendo quando Cícero chegou com alguns correligionários e começaram as provocações de ambas as partes, por conta de desavenças antigas.

O presidente da Câmara informou que o suspeito teria puxado um revólver e tentado atirar contra ele, mas que os próprios populares que estavam no bar avançaram para cima do radialista, tomaram a arma e o agrediram.

A Polícia foi acionada, o radialista foi preso e a arma apreendida e encaminhados para delegacia de Esperança, que é a de plantão na região.

O outro lado

O radialista, em contato com a imprensa local afirmou que a arma em questão não era dele e que foram os amigos que estavam com Cícero que teriam, lhe agredido.

Ele também nega que tenha tentado atirar contra o presidente da Câmara.

Cícero também foi para Esperança para prestar esclarecimentos.

Com Informações de Heleno Lima

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe