Por pbagora.com.br

O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha Ubanaldo Melo da Silva (DEM), 48 anos, morreu na noite deste sábado (10 de abril) vítima de complicações pós Covid-19. O vereador estava internado mais de um mês no Hospital Regional de Pombal (PB), para tratamento da doença. Ele chegou a ser entubado,, mas não conseguiu se recuperar.

Ubanaldo Melo era dos Democratas e exercia o segundo mandado de vereador em Catolé do Rocha, tendo recebido nas últimas do ano passado o total de 676 votos.

Na eleição para a escolha da presidência da Mesa Diretora, foi eleito na última hora para presidir o para o biênio 2021/2022.

O corpo de Ubanaldo Melo será sepultado neste domingo (11) no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha.

 

Redação com Catolé News

 

Notícias relacionadas

Equipe do Orçamento Democrático Estadual realiza visita técnica à obra da PB-034, em Alhandra

As obras de restauração da PB-034, na interligação BR-101/Alhandra/Caaporã, foram acompanhadas esta semana pelo secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, além da equipe técnica da secretaria, conselheiros e…

Morre em CG, aos 56 anos, o servidor público ‘Zé Gotinha’

Na noite dessa sexta-feira (14), faleceu, aos 56 anos, no Hospital das Clínicas em Campina Grande, José Antônio Costa, conhecido popularmente como ´Zé Gotinha´. Servidor público e multimídia, Zé Gotinha…