A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Cagepa descarta privatização

O novo presidente da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Hélio Cunha Lima, descartou, nesta segunda-feira (16), uma possível privatização da autarquia. Empossado nesta segunda-feira (16), Hélio garantiu que irá conhecer a real situação financeira do órgão somente após um reunião com a diretoria.

 

No entanto, Hélio Cunha Lima garantiu que não existem projetos em andamento para uma possível privatização da Cagepa. “Essa privatização do órgão está completamente descartada”, frisou.

 

Em relação aos débitos que vários usuários possuem com a autarquia, o novo presidente afirmou que uma campanha deve ser iniciada para incentivar a quitação das dívidas.

 

Redação

(Foto: Albemar Santos/MaisPB)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe