O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), jornalista Ulisses Neto da Rádio Itatiunga, denunciou, nessa sexta-feira (19) em grupos de mídia da cidade de Patos, que vereadores do município estariam tentando extorquir dinheiro da Prefeitura Municipal.

De acordo com Ulisses, alguns parlamentares do município não estariam contentes em receber apenas os seus vencimentos e estariam colocando o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) contra a parede em busca de mais dinheiro.

Ele revelou ainda que a prefeitura se encontra em crise e que os recursos mal dão para pagar os salários e as obrigações de praxe da gestão.

“Se os vereadores forem por essa seara só vão agravar mais ainda a situação de Patos” destacou Ulisses Neto.

O jornalista acrescentou ainda que o ideal é que todos os vereadores sentem com Bonifácio Rocha e busquem uma saída para a crise da cidade.

“Se eles não se conscientizarem que a situação é precária e a gente deve salvar Patos, aí é complicado” declarou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF denuncia e pede prisão da ex-prefeita de Patos, Francisca Mota

O Ministério Público Federal (MPF) pediu a condenação da ex-prefeita de Patos (PB), Francisca Gomes de Araújo Mota, por ter deixado de repassar à Receita Federal R$ 2.411.904,53 relativos às…

Opinião: com as restrições contra o coronavírus, candidatos pouco conhecidos podem tirar o cavalo da chuva

As eleições deste ano são pouco – ou nada – recomendáveis para candidatos desconhecidos. Sobretudo, nos grandes colégios eleitorais, que estão exatamente nas maiores cidades. Em função da pandemia, muitas…