A Paraíba o tempo todo  |

Prepare-se para a greve dos bancos que começa amanhã, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 Os bancários da Paraíba vão entrar em greve a partir de amanhã, terça-feira, dia 6.

O movimento nas agências deve ser intenso na segunda que antecede a paralisação, dia de pagamento de salário e saque de aposentadoria e primeira parcela do 13º do INSS.

Mas os clientes podem buscar outros canais para realizar as operações bancárias enquanto as agências estiverem fechadas.

Muitas transações podem ser feitas nos caixas eletrônicos, nas lotéricas e nos correspondentes bancários.

Nas lotéricas, é possível fazer saques, pagar boletos bancários, contas de luz e outros serviços públicos.

Nos mais de 178 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país, o cliente do banco pode pagar as contas que ainda não estão vencidas, fazer saques, emitir folhas avulsas de cheque, fazer depósitos e transferências e consultar o extrato bancário.

Para evitar golpes, o consumidor que não encontrar um funcionário uniformizado para lhe ajudar não deve aceitar auxílio de desconhecidos.



Redação

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe