Por pbagora.com.br

Acabou a expectativa. Várias eram as especulações sobre o destino que o Avante tomaria nas eleições deste ano em João Pessoa e nesta quinta-feira (20), o presidente da sigla na Capital paraibana, Felipe Leitão anunciou durante coletiva de imprensa qual o nome do candidato que será apoiado na corrida eleitoral.

A sigla, após muita conversa, decidiu marchar com o pré-candidato Cícero Lucena, do Progressistas.

No início da manhã desta quinta, as especulações já apontavam Cícero como sendo a opção do Avante na disputa em João Pessoa já que o pré-candidato foi visto tomando café da manhã com o presidente municipal da sigla, Felipe Leitão, além disso, um grande banner no local do evento trazia a frase: João Pessoa Avante com Cícero.

O anúncio feito por Felipe serviu apenas para oficializar o apoio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Encerramento do Ciclo de Debates da FCJA discute eleições

O 2º Ciclo de Debates Diálogos Presentes, da Fundação Casa de José Américo (FCJA), termina nesta terça-feira (29), às 9h30, com abordagem do tema “Cidadania e responsabilidade política: eleições de…

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…