A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura realiza ‘Dia D’ de vacinação infantil contra a Covid-19 neste domingo

Com o objetivo de cuidar da saúde das crianças, a Prefeitura de João Pessoa vai realizar, neste domingo (26), mais um ‘Dia D’ de vacinação infantil contra a Covid-19. Poderão ser imunizadas crianças de 5 a 11 anos, das 8h às 12h, no Mangabeira Shopping. Não há necessidade de agendamento.

Estão disponíveis primeiras e segundas doses para este público dos imunizantes Coronavac e Pfizer. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) destaca sobre a necessidade dessa faixa etária completar o ciclo vacinal.

Documentação exigida – Crianças de 5 a 11 anos precisam levar Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Programação deste domingo (26):

Crianças de 5 a 11 anos de idade (sem agendamento)
1ª dose: Coronavac e Pfizer
2ª dose: Coronavac e Pfizer

– Mangabeira Shopping (pedestres) – 8h às 12h

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe