A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura lança concurso de fotografia ‘Cidade do meu afeto’

“Cidade do meu afeto” é o tema do concurso de fotografia que foi lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do projeto Cidades Criativas Unesco, em parceria com o AnimaCentro. As inscrições são gratuitas e prosseguem até o dia 21 de julho.

Para se inscrever, é necessário acessar o formulário disponível no google doc pelo link https://bit.ly/2YtQ4BV, ler atentamente as regras do concurso, aceitar e preencher com seus dados pessoais: nome completo, identificação artística, RG, CPF, minibiografia, verbete, fazer o upload da imagem e enviar.

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, com até três fotografias em preto e branco ou colorida. Será vedada a participação de pessoas que tiverem qualquer vínculo empregatício com a PMJP.

As fotografias selecionadas participarão de uma Mostra Fotográfica que acontecerá na primeira semana de agosto de 2019, que culminará com as festividades de aniversário da cidade. Para isto, a Mostra contemplará fotografias que, de maneira emotiva, tragam a noção de afeto pela cidade.

As fotografias serão veiculadas no site da Prefeitura, no instagram @prefjoaopessoa, com visibilidade nacional e internacional, através da internet, com declaração do autor para os fins de direito especial, em respeito ao que se refere ao artigo 13 Lei de Direito Autoral (Lei nº 9.610 de 19/02/98), sobre identificação de autoria no material promocional e de divulgação, inclusive eletrônica, para o devido reconhecimento.

Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe