A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura inicia instalação das ávores natalinas em JP

 A partir desta quinta-feira (12) a Capital paraibana vai entrar no ritmo das comemorações natalinas, ganhando um colorido especial. Com a intenção de ornamentar a cidade e fomentar o clima típico de fim de ano, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) começa a montagem das árvores de Natal que serão instaladas estrategicamente em diversos bairros da cidade.

As árvores serão montadas em praças e canteiros do município pelas equipes próprias da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra). Ao todo são 60 árvores de Natal. As duas primeiras árvores serão instaladas no viaduto do Cristo Redentor, uma em cada lado do viaduto. Depois será a vez da rotatória do Castelo Branco, Altiplano e Trauma.

Entre os pontos e bairros que receberão as árvores natalinas estão o 13 de Maio, frente da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Três Lagoas, Cruz das Armas, Praça da Paz, rotatória do Valentina, Praça Coqueiral, Mercado de Jaguaribe, Beira Rio e Varadouro.

As árvores terão entre 15 e 17 metros de altura e terão todas lâmpadas de LED, que são mais econômicas. A expectativa é de que o trabalho de instalação seja concluído na primeira semana de dezembro.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe