Por pbagora.com.br

 

Uma ótima novidade para os convocados no concurso público da prefeitura municipal de Fagundes, as portarias serão entregues aos convocados na próxima segunda-feira, 12 de julho. A informação é do secretario de administração José Luiz.

Ao todo foram convocados 81 candidatos dos seguintes cargos: 13 agente administrativos, 1 assistente social, 5 auxiliares de consultório dentário, 13 digitadores, 1 eletricista, 5 enfermeiros do PSF, 8 guardas municipais, 5 médicos do PSF, 7 motoristas categoria B, 2 motoristas categoria D, 5 odontólogos do PSF, 1 operador de maquinas, 1 orientador educacional, 5 pedreiros e 5 técnicos de enfermagem do PSF. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 21 de abril de 2010.

De acordo com o secretario de Administração, José Luiz, os demais concursados, entre eles os professores e auxiliares de serviços que não foram chamados nessa primeira etapa, serão convocados a partir de setembro deste ano. “Mesmo com a lei eleitoral em vigor podemos convocar os concursados porque o concurso foi homologado antes do período eleitoral”, afirma o secretario.

Mais informações sobre o concurso público da prefeitura de Fagundes através do site da empresa organizadora, WWW.consulttec.com.br, ou pelos telefones: 8790-0331 /3393-1774.

Do Jornal de Fagundes
 

Notícias relacionadas

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…