A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura do Sertão entra na mira do MPF por suposto desvio de verba

No Diário Eletrônico do MPF desta quarta-feira (29) foi publicado um inquérito civil que apura a suspeita de desvio de R$ 700 mil do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) da Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.

De acordo com a publicação, os valores foram supostamente desviados da conta da Fundeb para outras contas da titularidade da referida prefeitura no exercício do mandato de 2016.

O inquérito assinado pelo procuradora Janaína Andrade de Sousa ainda detalha que a investigação também apura outras supostas irregularidades apontadas com relação ao Conselho do Fundeb.

O prazo de conclusão do inquérito é de um ano.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe