A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura divulgará resultado do concurso para procurador na próxima segunda

 A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) divulga, na próxima segunda-feira (28), o resultado do concurso público para o cargo de classe inicial da carreira de procurador do Município, após análise de títulos. A lista será publicada no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), às 10h, e no Semanário Oficial.

Segundo Fábio de Barros, assessor especial da Progem, não havendo recursos após a divulgação da lista, o resultado oficial deve ser homologado.

“Seguindo a orientação do prefeito em privilegiar os concursos públicos, tão logo o resultado seja homologado serão convocados os classificados para aproveitamento imediato”, afirmou.

As provas do concurso da Progem foram realizadas no mês de setembro de 2012, pela Fundação Carlos Chargas.

Foram oferecidas 20 vagas para o cargo de procurador município, com salários de R$ 5,7 mil. A seleção exigiu dos candidatos o bacharelado em Direito e inscrição válida na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ao todo 1.965 candidatos se inscreveram no certame, sendo 24 com deficiência.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe