A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura denuncia corte de fio de energia em sala de vacinação

O fio do gerador da Policlínica Benjamin Maranhão, da Prefeitura de Bayeux, foi cortado nessa sexta-feira (19). O equipamento alimenta energia na sala que armazena as vacinas.

O secretário de Saúde de Bayeux, Nelson Soares, já comunicou à Polícia Civil e a Promotoria de Justiça do Município para investigar o ato criminoso.

“Lamentável esse fato ocorrido. Mas, já estamos tomando às providências necessárias para que a pessoa que cometeu esse ato criminoso seja punido com os rigores da lei. Mas, ressalto que nada foi prejudicado e as vacinas continuam armazenadas e refrigeradas já que temos outras fontes e energia”, explicou o secretário de Saúde de Bayeux, Nelson Soares.

O circuito de câmera da policlínica está sendo analisado para averiguar o ou os suspeitos do crime. Apesar do corte, as vacinas contra a COVID-19 não foram prejudicadas já que a sala tem outras fontes de energia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe