A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de São José de Espinharas inicia corte de terras para garantir plantio de algodão orgânico em comunidades rurais

A Secretaria de Agricultura de São José de Espinharas deu início ao serviço de corte de terras nas comunidades rurais. A ação acontece em função da necessidade do plantio do algodão orgânico colorido que será desenvolvido nas comunidades rurais como resultado de uma parceria entre Município e Empaer-PB, órgão vinculado ao Governo do Estado.

Segundo o secretário de Agricultura, Aluísio Alves, além do corte de terras para o plantio do algodão orgânico o Município irá assegurar o serviço para outros tipos de cultivo, como hortaliças, milho, feijão, todos sem agrotóxicos, tanto para consumo da comunidade, quanto para comercialização dos produtos.

Toda ação é ordenada pelo prefeito Netto Gomes, que tem reforçado a necessidade de auxiliar o produtor rural, sobretudo nesse período de pandemia.

“O prefeito Netto Gomes já ordenou essa ação e estamos aguardando apenas o início da chuva com mais intensidade, uma vez que o produtor depende desse fator”, explicou

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe