A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita segue com inscrições abertas para 500 vagas de cursos gratuitos de qualificação para MEIs

Continuam sendo realizadas as inscrições para 500 vagas dos cursos de qualificação para microempreendedores individuais (MEIs), do Programa Qualifica Mais Progredir. A iniciativa é realizada por meio da Secretaria de Assistência Social de Santa Rita, em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Os interessados podem realizar a inscrição, no Núcleo de Arte e Cultura – NAC, no Alto das Populares, que fica ao lado do Ginásio de Esportes o Renatão, e no Centro de Capacitação do Heitel, localizado ao lado do Mercado Público do Heitel, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. As vagas são destinadas para pessoas maiores de 18 anos e que sejam beneficiárias do Programa Auxílio Brasil.

Os cursos serão realizados de forma presencial, e por conta disso, está sendo solicitada a apresentação da cópia do cartão de vacinação contra a Covid-19, no ato da matrícula. As aulas estão previstas para o dia 14 de março, no período da noite.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de nível de escolaridade completo (declaração, histórico ou certificado), documento de identidade, CPF, comprovante de quitação eleitoral, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência, cópia do cartão de vacinação contra a Covid-19 e comprovante de dados bancários (Banco, Agência, Conta e Tipo da Conta). Também podem levar, se houver, comprovante contendo o Número de Identificação Social (NIS/PIS). Para os candidatos masculinos é necessário apresentar o Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação – Reservista.

Para mais informações, os interessados devem se dirigir a um dos sete CRAS do município e na Sede da Secretaria de Assistência Social.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe