A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita realiza obras, serviços e ações por toda a cidade

A Prefeitura de Santa Rita está realizando obras, serviços e ações por toda a cidade. O trabalho está nas ruas. O programa Cidade Melhor vem pavimentando vias com recursos próprios.

Diversas ruas do André Vidal de Negreiros foram contempladas com o calçamento, algumas já estão prontas e outras estão em andamento. O Vidal ficará quase 100% pavimentado.

A prefeitura está fazendo o que nunca foi feito. A rua Santo Antônio, no bairro Popular, há cerca de 50 anos não tinha mobilidade nenhuma e hoje a pavimentação está sendo feita no local. “Isso aqui é um sonho”, afirmou o morador Gomes dos Santos.

A Maria Paz Lacet, uma das principais vias de acesso ao açude, recebeu a tão esperada pavimentação asfáltica. “Eu nasci e me criei aqui, já vi essa rua de barro, calçamento e agora asfaltada, nos moradores estamos muito felizes”, relatou a moradora Maria José.

Tem investimento sendo feito também em unidades de saúde. O Centro de Saúde Flávio Maroja e o Posto Paulo VI são algumas das unidade que estão recebendo melhorias. Outra novidade é o Núcleo de Arte e Cultura que está com a obra em fase final e será entregue dia 18 de dezembro.

O CAPS do Castanheiro foi completamente restaurado. De acordo com a diretora do centro, Lurdinha Trindade, há 10 anos o espaço não recebia nemhuma reforma. Em Várzea Nova, o asfalto chegou na rua do Cajueiro. O bairro também vai ganhar um novo campo, assim como o distrito de Forte Velho ganhará o seu.

A escola Estevão José C. da Cunha está passando por uma grande reforma, bem como outras unidades educacionais do município também passaram. A Creche João Moreira, em Odilândia na Zona Rural, foi completamente revitalizada.

Tem trabalho pra tudo quanto é canto da cidade. Em Tibiri II, o calçamento da rua Remígio foi concluído e ela será entregue nesta quarta-feira (27). Junto, a prefeitura também entregará a posse dos imóveis aos donos de oficinas que compõem o distrito mecânico de Tibiri.

A avenida Patos recebeu revestimento asfáltico. A grandiosa obra do Binário de Tibiri, que está sendo sinalizada, já está garantindo melhorias para à população. “Melhorou muito o fluxo do trânsito aqui na região. Já não vemos mais congestionamento”, disse o aposentado Valmir Gomes.

Em Marcos Moura a obra do mercado público já está na reta final. E ao lado, o PSF Integrado, que abrigará três unidades de saúde, já está pronto. Os serviços de zeladoria e iluminação seguem sendo realizados. “Estamos investindo na infraestrutura de Santa Rita pensando no desenvolvimento da cidade”, afirmou o prefeito Dr. Emerson Panta.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe