Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Santa Rita anunciou através das redes sociais o pagamento dos salários dos servidores. Os vencimentos serão efetuados a partir de hoje, sob autorização judicial. Na próxima quinta-feira (29), também serão efetuados os pagamentos dos salários atrasados com os recursos do do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Confira a nota na íntegra: 

A Prefeitura de Santa Rita vem informar ao servidor e à população em geral que já estão peticionados junto à Justiça, e aguardando despacho para o final da tarde de hoje (27) os pagamentos das seguintes categorias:

– FUNDEB 60 – 50% do 13° Salário

– Conselho Tutelar – NOV/DEZ/13°
– FUNDEB 40 e pensões – Outubro

– Sede Educação – NOV/13°

– Agentes de Limpeza – Dezembro

– Departamento de Urbanização – Dezembro

– Vigilantes Educação e pensões – 13° Salário

A gestão municipal informa, ainda, que também serão peticionados com os valores da repatriação e do FPM, na próxima quinta-feira (29), os seguintes pagamentos:

– IPREV

– Secretarias da sede da PMSR

– Contratados Educação

Com isso, todas as categorias funcionais são contempladas com os recursos disponíveis, dentro das possibilidades encontradas pelo governo do município, dentro das limitações orçamentárias que assolaram a cidade e sua gestão durante todo o ano de 2016, no momento em que ensejamos tempos vindouros de prosperidade, paz e progresso à nossa terra e ao nosso povo.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PM encerra festas clandestinas com aglomerações e apreende drogas na PB

Festas clandestinas que estavam promovendo aglomerações de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior do Estado. Além disso, drogas foram apreendidas…

Idoso sofre parada cardíaca ao se afogar em praia de João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um idoso sofreu uma parada cardíaca ao se afogar no mar da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações de parentes,…