A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Princesa Isabel testa trabalhadores do comércio para covid

Resultado de uma parceria entre o governo municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os comerciantes e trabalhadores do comércio de Princesa Isabel estão sendo testados para a COVID-19. A ação, que teve início na última segunda-feira (24) e estendeu-se até hoje (25), testou mais de 400 pessoas.

No geral, o município de Princesa Isabel já realizou mais de 5 mil testes e segue realizando na população que apresenta algum sintoma e/ou que teve contato com algum infectado.

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima conta com o Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19, que acolhe, testa e oferece possível tratamento para cada pessoa, de acordo com a sintomatologia apresentada.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe