A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Princesa Isabel implanta iluminação em LED na Praça de Eventos

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura de Princesa Isabel está instalando iluminação de LED na Praça de Eventos Dona Natália do Espírito Santo, popularmente conhecida por Praça da Estrela.
Serão instaladas 9 luminárias tipo pétala, sendo três com 4 pétalas de 150w cada, e 6 com 3 pétalas de 100w cada, totalizando 9 pontos de iluminação, com 3.600 watts de potência.
Segundo o secretário Veridiano Júnior “com essa instalação, haverá um alto poder de iluminação na praça da estrela e, consequentemente, uma significativa redução no consumo de energia, em razão das luminárias serem todas de LED”.
Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe