A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Pitimbu executa projeto de sinalização viária

O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), dentro das metas e diretrizes de recuperação da ordem pública local, vem dando todo apoio necessário a que o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) execute o projeto de sinalização viária da cidade, dotando-se de uma infra-estrutura mínima de trafegabilidade, propiciando maior sensação de segurança principalmente, às demandas turísticas (veranistas) que se deslocam com destino à Praia Azul e ao distrito de Acaú.

 

Segundo o diretor-geral do Demutran, Amaro Batista, o sistema viário do município contará com sinalização vertical de trânsito, através de placas, e o horizontal será facilmente identificado através de pinturas de faixas e áreas de circulação. Isso, segundo ele, faz parte de um projeto de engenharia de trânsito, cujos serviços tiveram início, no dia de ontem (16), e se encerrarão, já amanhã (18), com a função primordial de oferecer segurança a pedestres e circunstantes, propiciando mais facilidades ao tráfego de veículos.

 

A primeira etapa desse projeto se encerra hoje (18), com a realização do Curso de Formação dos Agentes de Fiscalização de Trânsito de Pitimbu.

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe