A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos reúne ambulantes

Barraqueiros e vendedores ambulantes foram recebidos na tarde desta sexta-feira, 23 de maio, no Centro Administrativo Aderbal Martins, para esclarecer dúvidas junto a Secretaria de Administração sobre o cadastramento e a organização do espaço no Terreiro do Forró para edição 2014, do São João de Patos.

 

Durante o encontro, articulado pela Secretaria de Administração, a secretária Edjane Araújo que faz parte da Comissão de Fiscalização do São João, explicou os procedimentos e destacou que todos terão direito a comercialização dos produtos durante o evento. “É importante esclarecer que os vendedores participarão do São João de Patos e não pagarão nenhuma taxa por isso, pelo contrário, receberão toda estrutura pronta para comercialização. A Empresa responsável pela realização do São João fará o cadastramento dos vendedores na próxima semana e todos terão seus direitos garantidos”, comentou.

 

Edjane Araújo disse ainda, que o formato do evento é acompanhado pelo Ministério Público, inclusive, sob-recomendação do Tribunal de Contas do Estado, pela economia ao dinheiro público. “Antes o Município de Patos tinha um gasto de dois milhões de reais com o São João, hoje, o dinheiro destinado é duzentos mil reais, ou seja, uma economia muito positiva, sobretudo, pelo compromisso da Prefeitura nos investimentos para Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, que proporcionam o bem estar da população”, disse a Secretária.

 

A vendedora Tereza Neuma fez questão de participar da reunião para esclarecer as dúvidas. “Acho importante esclarecer as dúvidas, porque tem barraqueiro sim, que quer trabalhar para ter um grande evento. No último ano a gente pagou as taxas para instalação de barracas, inclusive, para colocação dos extintores de incêndio, a ligação elétrica feita pela Energisa e para este ano, pela informação que recebi aqui, não teremos mais este gastos. Vamos receber tudo pronto, vou me cadastrar e espero ganhar um bom dinheiro”, comentou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe