Nesta segunda-feira (18/09), a partir das 19h, será realizada, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, no centro da cidade, a noite dedicada aos poderes públicos dentro da programação da Festa de Nossa Senhora da Guia. Entre os demais representantes do noitários estão os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, este representado, principalmente pela Prefeitura Municipal de Patos.

 

A chefe de Gabinete, Isis Karla, faz um convite, em nome da gestão municipal, a toda a população patoense, de modo especial, aos servidores do município, para participarem desse momento de confraternização e ação de graças.

 

“Hoje nós vamos ter o noitário no qual a Prefeitura de Patos vai participar dessa noite com os outros Poderes Públicos, então gostaria de convidar toda a população, aos funcionários do município para comparecerem hoje (18) às 19h na Catedral. Contamos com a presença de todos”.

 

A programação do dia 18 de setembro iniciou já pela manhã e se estende no decorrer do dia.

 

5h – Alvorada;

9h às 10h – Confissões;

10h – Celebração Eucarística;

17h30 – Terço Mariano com os paroquianos de São José do Bonfim;

16h30 às 17h30 – Confissões;

19h – Novena

Além da Prefeitura de Patos, também estarão presentes a Câmara Municipal de Patos, Fórum Miguel Sátyro, Ministério Público Estadual, Justiça Federal, Ministério Público Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

 

Após a parte religiosa, acontecerá a parte social, com quermesse e show artístico com Márcio Diniz, no tradicional pavilhão, armado no Largo Dom Gerardo, ao lado da Catedral.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BASTIDORES: José Maranhão acena bandeira branca para João Azevêdo

O mal-estar instalado dentro da cúpula socialista na Paraíba continua a gerar desdobramentos. Depois do ex-governador Roberto Paulino (MDB) convidar o governador João Azevêdo (PSB) para se filiar à legenda,…

PM é condenado por atirar em local público durante festa, no Sertão

Um policial militar foi condenado por ato de improbidade administrativa em virtude de ter atirado durante a realização de uma festa em um clube na cidade de Pombal. Além da…