Nesta segunda-feira (18/09), a partir das 19h, será realizada, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, no centro da cidade, a noite dedicada aos poderes públicos dentro da programação da Festa de Nossa Senhora da Guia. Entre os demais representantes do noitários estão os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, este representado, principalmente pela Prefeitura Municipal de Patos.

 

A chefe de Gabinete, Isis Karla, faz um convite, em nome da gestão municipal, a toda a população patoense, de modo especial, aos servidores do município, para participarem desse momento de confraternização e ação de graças.

 

“Hoje nós vamos ter o noitário no qual a Prefeitura de Patos vai participar dessa noite com os outros Poderes Públicos, então gostaria de convidar toda a população, aos funcionários do município para comparecerem hoje (18) às 19h na Catedral. Contamos com a presença de todos”.

 

A programação do dia 18 de setembro iniciou já pela manhã e se estende no decorrer do dia.

 

5h – Alvorada;

9h às 10h – Confissões;

10h – Celebração Eucarística;

17h30 – Terço Mariano com os paroquianos de São José do Bonfim;

16h30 às 17h30 – Confissões;

19h – Novena

Além da Prefeitura de Patos, também estarão presentes a Câmara Municipal de Patos, Fórum Miguel Sátyro, Ministério Público Estadual, Justiça Federal, Ministério Público Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

 

Após a parte religiosa, acontecerá a parte social, com quermesse e show artístico com Márcio Diniz, no tradicional pavilhão, armado no Largo Dom Gerardo, ao lado da Catedral.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus com cerca de 30 passageiros pega fogo na BR-230

Na manhã desta quarta-feira (19), um ônibus da Viação Rio Tinto, com cerca de 30 passageiros, pegou fogo na BR-230, km 67. Segundo informações do motorista o ônibus saiu de…

Em nota, API repudia declarações de Wallber Virgolino contra jornalista

A Associação Paraibana de Imprensa (API) divulgou nota nesta quarta-feira (19) repudiando as declarações feitas pelo deputado estadual Wallber Virgolino contra o jornalista Eliabe Castor. Em conversa com o jornalista…