A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos empossa concursados

 Prefeitura de Patos empossa 5 novos servidores concursados

A Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Administração empossou na manhã desta segunda-feira (26), cinco novos servidores concursados que reforçarão o quadro efetivo do Executivo patoense. A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

Foram empossados 3 aprovados para o cargo de agente comunitário de saúde, 1 para enfermeira da Saúde Mental e 1 para técnico administrativo.
Os novos servidores foram recepcionados pela secretária de Administração Edjane Araújo, a secretária de Saúde Ilanna Motta, a sub secretária de Saúde Sheila Pereira, e a coordenadora do Cerest Claudia Miranda.

“A prefeita Francisca Motta mais uma vez fazendo cumprir o que é determinado e dando posse a esses novos servidores. Para nós da gestão municipal é um prazer acolhê-los, e poder contar com um serviço de excelência e qualidade, pois é assim que trabalhamos para que cada vez mais o desenvolvimento seja estabelecido em nossa cidade”, comentou a secretária de Administração, Edjane Barbosa.

A secretária de Saúde, Ilanna Motta, por sua vez, destacou a importância da posse dos novos servidores para a saúde do município. “Estamos felizes em poder realizar o sonho dessas pessoas que lutaram para chegar até aqui, e nós como parte da gestão também ficamos felizes em fazer parte dessa vitória. Eles estão assumindo seus cargos numa época que podem contar vitória, sobretudo em virtude da aprovação do PCCR, e agora é continuarmos cumprindo o que nos compete e contar com mais esse reforço nos serviços de saúde do município”, disse.

Márcia Morgana, enfermeira da Saúde Mental, disse que pretende somar esforços na prestação de um bom serviço de saúde mental que já desenvolvido na cidade.

O técnico administrativo, Edailtom Xavier da Silva, garantiu que está com muita vontade de iniciar o trabalho e contribuir com o serviço voltado à população.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe