A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos emite alvarás a comerciantes que vão trabalhar na festa da padroeira

A Prefeitura de Patos iniciou hoje, dia 4 de setembro, a emissão de alvarás para os comerciantes e donos de parques de diversão que vão trabalhar e prestar serviços durante a festa da Padroeira de Patos, Nossa Senhora da Guia, que este ano acontecerá entre os dias 14 a 24 de setembro.

Os alvarás estão sendo emitidos no setor de ISS no prédio da Prefeitura, no horário das 8h às 14h, e é necessário apresentar o documento fornecido pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e habitação, responsável pelo cadastro dos comerciantes, que consta a metragem e o local onde será fixada a barraca ou instalado o parque, as guias de pagamento da ART e dos bombeiros, assim como cópias dos documentos pessoais como RG e CPF.

 

O cronograma de emissão de alvarás estabelece as seguintes orientações:

DIA 04 DE SETEMBRO

BARRACAS DE BEBIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES

DIA 05 DE SETEMBRO

BARRACAS DE COMIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES

DIA 06 DE SETEMBRO

BARRACAS DIVERSAS E PARQUES DE DIVERSÕES

 

Para os retardatários que por algum motivo não conseguirem se apresentar nos primeiros dias previsto também serão realizadas emissões nos dias 11 e 12 de setembro de acordo com outro cronograma.

DIA 11 DE SETEMBRO

BARRACAS DE BEBIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES

DIA 12 DE SETEMBRO

BARRACAS DE COMIDAS E PARQUES DE DIVERSÕES

 

 

 

COORDECOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe