Por pbagora.com.br

A travessia da balsa proibida. Devido ao avanço do novo coronavírus, a prefeitura de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, emitiu um decreto proibindo a entrada e circulação de veículos que fazem serviço de turismo como ônibus, vans, bugres e similares, inclusive para modalidades como day use e city tour, até o dia 30 de abril. Conhecida pelas suas praias e pelo turismo religioso, mesmo próxima de João Pessoa, a cidade não decretou estado de calamidade.

Os bloqueios serão montados na área de desembarque da balsa, que faz a travessia Cabedelo-Costinha e na rodovia PB-025, que liga os municípios de Lucena e Santa Rita. O decreto garante que, dependendo da necessidade, outras áreas também podem ter bloqueios.

Caso algum veículo com turistas chegue até os trechos de fiscalização, equipes da prefeitura de Lucena vão orientar os motoristas para que retornem ao lugar de origem. Em caso de reincidência ou descumprimento, de acordo com o decreto, a polícia será acionada e o caso será resolvido pelas autoridades da segurança pública.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famílias atingidas pela Barragem de Acauã agradecem decreto de desapropriação

O passo dado pelo Governo do Estado para garantir a desapropriação das áreas de cinco imóveis rurais para construção da Agrovila Águas de Acauã, no município de Itatuba, obteve grande…

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…