A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP inicia obras de pavimentação e drenagem no bairro do Cristo Redentor

O bairro do Cristo voltou a receber ações do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar 500 ruas da Capital. Desta vez foi a Rua Major de Brito a ter os serviços iniciados, levando mais qualidade de vida para a população. As obras foram autorizadas na ocasião pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

“Quando chove é lama, quando estia é poeira. Esta é a realidade de muitas ruas na cidade e é por isso que temos trabalhado com tanto esforço na questão da pavimentação. Ruas inteiras, pedaços de rua, ruas que constam como calçadas na Prefeitura, mas que estão no barro. Fizemos um grande levantamento e planejamento para resolver este problema e mudar a vida das pessoas”, declarou o vice-prefeito Leo Bezerra.

A Rua Major de Brito vai receber obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores nativas que serão adotadas por moradores. No total estão sendo investidos R$ 267 mil.

A contadora Socorro Nascimento, de 57 anos, se emocionou com o início da obra, uma luta que vinha sendo encampada há 40 anos. “Me emociono porque o sonho do meu pai era ver essa rua calçada. Ele, infelizmente, não conseguiu ver, mas ainda é motivo de comemoração. Eu tenho um filho especial, com problemas de imunidade, que não podia vir na área de casa por causa da poeira. Isso vai mudar e só temos a agradecer”, afirmou.

500 ruas – Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 51 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança e Água Fria.

Estiveram presentes os deputados estaduais Eduardo Carneiro, João Gonçalves e Hervázio Bezerra, além dos vereadores Marcos Bandeira, Coronel Sobreira, Luís Flávio, Zezinho Botafogo, Mangueira e Odon Bezerra.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe