A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) determinou facultativo o expediente da próxima segunda-feira (28), nas repartições diretas e indiretas do Poder Executivo, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Apesar disso, os serviços essenciais oferecidos pela gestão municipal estarão mantidos, garantindo o atendimento à população pessoense.

 

De acordo com a portaria 657/2013, assinada pelo secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, fica determinado que as repartições municipais funcionarão normalmente até as 18h desta sexta-feira (25), só retomando as atividades na terça-feira (29). Dessa forma, os veículos oficiais serão recolhidos neste período no Centro Administrativo Municipal (CAM) ou secretarias de origem, sendo liberados às 7h de terça, exceto os que estiverem a serviço da comemoração da data, devidamente identificados.

 

O ponto facultativo é determinado de acordo com a portaria nº 3, de 3 de janeiro de 2013, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, do Governo Federal, em consonância com o Estatuto do Funcionário Público de João Pessoa (Lei Municipal 2.830 de 26/03/1979, no artigo 272).

 

Serviços essenciais – Os serviços essenciais mantidos pela PMJP, entre eles, a prestação dos serviços do Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito, além do atendimento nos hospitais, entre outros, continuarão sendo realizados.



 

Secom-JP

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: depois de retirar os camelôs, PMJP deveria mandar limpar o Centro

Depois de retirar os camelôs da área, a Prefeitura de João Pessoa bem que poderia determinar ao seu setor competente uma limpeza geral no centro da Capital. Eu prefiro acreditar…

Vídeo: engavetamento entre 4 carros na BR 230 deixa motociclista ferido

Um acidente envolvendo quatro veículos de passeio deixou um motociclista ferido, na manhã desta sexta-feira (20), no km 27 da BR 230. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão…