A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) determinou facultativo o expediente da próxima segunda-feira (28), nas repartições diretas e indiretas do Poder Executivo, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Apesar disso, os serviços essenciais oferecidos pela gestão municipal estarão mantidos, garantindo o atendimento à população pessoense.

 

De acordo com a portaria 657/2013, assinada pelo secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, fica determinado que as repartições municipais funcionarão normalmente até as 18h desta sexta-feira (25), só retomando as atividades na terça-feira (29). Dessa forma, os veículos oficiais serão recolhidos neste período no Centro Administrativo Municipal (CAM) ou secretarias de origem, sendo liberados às 7h de terça, exceto os que estiverem a serviço da comemoração da data, devidamente identificados.

 

O ponto facultativo é determinado de acordo com a portaria nº 3, de 3 de janeiro de 2013, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, do Governo Federal, em consonância com o Estatuto do Funcionário Público de João Pessoa (Lei Municipal 2.830 de 26/03/1979, no artigo 272).

 

Serviços essenciais – Os serviços essenciais mantidos pela PMJP, entre eles, a prestação dos serviços do Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito, além do atendimento nos hospitais, entre outros, continuarão sendo realizados.



 

Secom-JP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…