Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de João Pessoa inicia o pagamento dos salários dos servidores a partir desta quinta-feira (30). De acordo com a tabela de pagamento preparada pela Sead, o pagamento dos inativos e pensionistas acontece na quinta-feira (30) e na sexta-feira (31), recebem seus proventos os servidores da ativa.

O pagamento segue acontecendo dentro do mês trabalhado, cumprindo o compromisso da gestão com os servidores municipais, apesar da crise do covid-19.

Respeitando os decretos que determinam o isolamento social como forma de prevenção ao novo Coronavírus e com muitos funcionários trabalhando em home office, a Prefeitura orienta que os servidores evitem aglomerações e filas de bancos, assim como também o uso de dinheiro em espécie e prefiram utilizar cartões de crédito e de débito, e os aplicativos dos bancos para efetuar as transações.

 

Redação com Secom/JP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desfile de 7 de setembro é cancelado em Campina Grande por conta da pandemia da covid-19

Depois de cancelar o Maior São João do Mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande decidiu cancelar o desfile civico-militar que aconteceria na cidade…

Portaria estabelece protocolos para visitas em unidades socioeducativas da PB

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta…