A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP fecha 6 estabelecimentos por descumprirem decretos

Na manhã desta terça-feira (5), durante operação realizada no bairro da Torre, a força-tarefa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) fechou seis estabelecimentos comerciais, lavrou dois autos de infração e realizou oito notificações.

De acordo com Alisson Cavalcante, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), uma das sete secretarias ou órgãos que compõem a força-tarefa, as medidas foram adotadas de acordo com o que prevê o decreto municipal com relação a autorização de funcionamento de comércio e serviços e o cumprimento das normas sanitárias para aqueles estabelecimentos que têm a prerrogativa de funcionar.

“Os estabelecimentos que não estão inseridos no decreto municipal foram fechados, já aqueles que podem funcionar nos estamos observando parâmetros de acesso, controle de clientes, uso de máscaras de proteção, álcool, lavatório, entre outras”, explicou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe