A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cuitegi entrega praça revitalizada na comunidade da Malhada

A Prefeitura Municipal de Cuitegi atendeu mais um pedido da população e contemplou a comunidade da Malhada com a reforma e revitalização da Praça Central, disponibilizando uma um espaço moderno de convivência para os moradores da localidade.

A praça, que homenageou João de Lero, passa a servir como mais um espaço de lazer na cidade, garantindo mais qualidade de vida à comunidade. “Esse foi mais um pedido que nossa gestão acatou da população”, destacou o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga.

“A antiga praça estava atraindo insetos, e agora, com o novo espaço que foi pensado para a família, os moradores podem usufruir do equipamento com mais conforto e tranquilidade”, acrescentou.

Ele lembrou que a prefeitura vem trabalhando em todas as áreas do município, numa demonstração clara de que a sua gestão tem se pautado no compromisso de atender aos anseios do povo de Cuitegi.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe