Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Cuitegi atendeu mais um pedido da população e contemplou a comunidade da Malhada com a reforma e revitalização da Praça Central, disponibilizando uma um espaço moderno de convivência para os moradores da localidade.

A praça, que homenageou João de Lero, passa a servir como mais um espaço de lazer na cidade, garantindo mais qualidade de vida à comunidade. “Esse foi mais um pedido que nossa gestão acatou da população”, destacou o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga.

“A antiga praça estava atraindo insetos, e agora, com o novo espaço que foi pensado para a família, os moradores podem usufruir do equipamento com mais conforto e tranquilidade”, acrescentou.

Ele lembrou que a prefeitura vem trabalhando em todas as áreas do município, numa demonstração clara de que a sua gestão tem se pautado no compromisso de atender aos anseios do povo de Cuitegi.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: no Sertão, Sousa lidera registro de novos casos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (27), 1.213 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 73 (6%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.140 (94%)…

Na PB, funcionários do Banco do Brasil paralisam atividades nesta sexta-feira contra fechamento de agências

Na próxima sexta-feira (29), funcionários do Banco do Brasil na Paraíba irão paralisar as atividades por 24h como forma de protestar contra o fechamento de agências e a redução de…