A Prefeitura Municipal de Cuitegi atendeu mais um pedido da população e contemplou a comunidade da Malhada com a reforma e revitalização da Praça Central, disponibilizando uma um espaço moderno de convivência para os moradores da localidade.

A praça, que homenageou João de Lero, passa a servir como mais um espaço de lazer na cidade, garantindo mais qualidade de vida à comunidade. “Esse foi mais um pedido que nossa gestão acatou da população”, destacou o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga.

“A antiga praça estava atraindo insetos, e agora, com o novo espaço que foi pensado para a família, os moradores podem usufruir do equipamento com mais conforto e tranquilidade”, acrescentou.

Ele lembrou que a prefeitura vem trabalhando em todas as áreas do município, numa demonstração clara de que a sua gestão tem se pautado no compromisso de atender aos anseios do povo de Cuitegi.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segue estável paciente com suspeita de Coronavírus na Paraíba, diz boletim

Segue estável o estado de saúde do o paciente de 59 anos que está internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, na Paraíba, com suspeita de infecção pelo coronavírus.…

PSOL critica vereadora por tentar polemizar religião e carnaval

Em texto publicado em suas redes sociais, o presidente estadual do PSOL da Paraíba, Tárcio Teixeira, criticou o que classificou de oportunismo eleitoral, adotado pela vereadora de João Pessoa, Eliza…