A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Conde paga a servidores nesta segunda (30)

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Prefeitura de Conde iniciou, nesta sexta-feira (27), o pagamento dos salários de agosto dos servidores públicos municipais da ativa, respeitando o compromisso da atual gestão de pagar em dia e dentro do mês trabalhado. Na última quarta-feira (25), o CondPrev já tinha antecipado o pagamento dos aposentados e pensionistas.

A prefeita Karla Pimentel afirmou que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

“Manteremos o nosso compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo em dia, dentro do mês trabalhado e de forma antecipada. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde”, ressaltou a prefeita.

Pagamento da Saúde

Já o pagamento dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde será efetuado na próxima segunda-feira (30) devido a inconsistências no sistema bancário do Banco do Brasil, que prejudicou o repasse dos recursos para o Bradesco, que é responsável pelo pagamento dos servidores da Prefeitura de Conde.

“Os recursos federais e do Fundo Municipal de Saúde entram na Secretária de Saúde via Banco do Brasil e são transferidos para o Bradesco, mas infelizmente a queda do sistema do Banco do Brasil na tarde desta sexta impossibilitou a transferência. O Banco do Brasil já foi solucionou o erro e na próxima segunda os servidores da saúde receberam normalmente seus salários”, explicou a secretária de Saúde, Vanessa Cintra.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe