A Paraíba o tempo todo  |

PMCG confirma para esta terça pagamento dos servidores ativos e aposentados

A Prefeitura de Campina Grande, confirmou para esta terça-feira, 31, o pagamento referente ao mês de agosto dos servidores municipais. A Secretaria de Finanças confirmou que serão depositados os salários, vencimentos, aposentadorias e pensões nas contas dos funcionários.

O total do volume de recursos da administração direta e indireta ultrapassa os R$ 27 milhões. A Secretaria de Administração de Campina Grande encaminhou logo cedo, desta segunda-feira, a folha para a Sefin, que já começou a processar o encaminhamento dos dados para o Bradesco, banco credenciado pelo Município para a operação.

Conforme vem ocorrendo desde janeiro, na semana seguinte já deverá ocorrer o pagamento dos prestadores de serviços do Município.

Da Redação com PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe