Apesar de não haver expediente nas repartições públicas nesta sexta-feira, 15, por conta do feriado pela Proclamação da República,  os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande serão mantidos normalmente, conforme informa o Procurador Geral do município,  José Fernandes Mariz.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) vai manter cronograma da coleta de lixo na cidade. De acordo com o diretor do Departamento de Limpeza Urbana, Joméris Tavares, o atendimento à população será normal em todos os setores que são atendidos as segundas, quartas  e sextas-feira.   Durante todo o ano só não  coletamos  dia primeiro  de janeiro e sexta-feira Santa”, explicou.

O atendimento ao público nos hospitais municipais e nas UPAS da cidade acontecerá normalmente.

A Feira Central funciona nesta sexta-feira até às 15h,  por decisão da Associação dos Feirantes, sendo que no sábado será normal.

Todos os serviços da Prefeitura de Campina Grande serão retomados na segunda-feira, 18

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Resultado final da Prova de Títulos do concurso da Fundac é divulgado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (28), as respostas aos recursos e resultado final da Prova de Títulos…

Apostas de Rio Branco e Fortaleza acertam as seis dezenas e faturam cada uma R$ 105,8 milhões

Uma aposta de Rio Branco (AC) e outra de Fortaleza (CE) acertaram as seis dezenas do concurso 2.237 da Mega-Sena. Elas receberão, cada uma, R$ 105.826.358,87. O sorteio ocorreu nesta…