Apesar de não haver expediente nas repartições públicas nesta sexta-feira, 15, por conta do feriado pela Proclamação da República,  os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande serão mantidos normalmente, conforme informa o Procurador Geral do município,  José Fernandes Mariz.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) vai manter cronograma da coleta de lixo na cidade. De acordo com o diretor do Departamento de Limpeza Urbana, Joméris Tavares, o atendimento à população será normal em todos os setores que são atendidos as segundas, quartas  e sextas-feira.   Durante todo o ano só não  coletamos  dia primeiro  de janeiro e sexta-feira Santa”, explicou.

O atendimento ao público nos hospitais municipais e nas UPAS da cidade acontecerá normalmente.

A Feira Central funciona nesta sexta-feira até às 15h,  por decisão da Associação dos Feirantes, sendo que no sábado será normal.

Todos os serviços da Prefeitura de Campina Grande serão retomados na segunda-feira, 18

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina Grande: filho de policial é preso com veículo roubado

Um jovem, de 28 anos, que se identificou como filho de um policial militar, foi preso na noite de ontem, quarta-feira (04), após ser abordado durante uma blitz da Polícia…

Procon-PB aponta diferença de até R$ 145,00 no preço do peru

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) realizou pesquisa sobre itens natalinos e constatou variação de até R$ 145,00 no preço do peru, um dos pratos…