A Prefeitura Municipal de Campina Grande informou através de nota à imprensa que não foi notificada sobre a Operação da Polícia Federal realizada na manhã desta quarta-feira (24) na cidade.

De acordo com o informe, ainda nesta quarta, após aprofundamento a respeito do assunto, uma nova nota irá o posicionamento da PMCG com relação a apuração em andamento.

Confira na íntegra:

NOTA

Considerando não ter havido, até o momento, notificação a respeito dos fatos em apuração pelos órgãos de controle externo, nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura Municipal de Campina Grande informa que emitirá Nota Oficial a respeito do assunto, nas próximas horas, após se aprofundar, com prudência institucional, acerca das informações relativas à apuração em andamento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresas de ônibus em CG também são notificadas durante fiscalização

Nove empresas de ônibus foram notificadas durante uma fiscalização realizada nesta terça-feira (20) pela Receita Fiscal no Terminal Rodoviário de Campina Grande. O objetivo da operação “Bilhete Seguro” foi verificar…

Confira locais de prova do concurso para servidores da UFCG

Prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou nesta quarta-feira, dia…