A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de CG diz que não foi notificada sobre Operação da PF

A Prefeitura Municipal de Campina Grande informou através de nota à imprensa que não foi notificada sobre a Operação da Polícia Federal realizada na manhã desta quarta-feira (24) na cidade.

De acordo com o informe, ainda nesta quarta, após aprofundamento a respeito do assunto, uma nova nota irá o posicionamento da PMCG com relação a apuração em andamento.

Confira na íntegra:

NOTA

Considerando não ter havido, até o momento, notificação a respeito dos fatos em apuração pelos órgãos de controle externo, nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura Municipal de Campina Grande informa que emitirá Nota Oficial a respeito do assunto, nas próximas horas, após se aprofundar, com prudência institucional, acerca das informações relativas à apuração em andamento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe