A Prefeitura Municipal de Campina Grande informou através de nota à imprensa que não foi notificada sobre a Operação da Polícia Federal realizada na manhã desta quarta-feira (24) na cidade.

De acordo com o informe, ainda nesta quarta, após aprofundamento a respeito do assunto, uma nova nota irá o posicionamento da PMCG com relação a apuração em andamento.

Confira na íntegra:

NOTA

Considerando não ter havido, até o momento, notificação a respeito dos fatos em apuração pelos órgãos de controle externo, nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura Municipal de Campina Grande informa que emitirá Nota Oficial a respeito do assunto, nas próximas horas, após se aprofundar, com prudência institucional, acerca das informações relativas à apuração em andamento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estudo exclui Cartaxo em ranking de prefeitos com situação fiscal confortável

Um levantamento da Consultoria Tendências constatou que apenas oito prefeitos chegam ao último ano de mandato com as contas públicas ajustadas. O estudo exclui o prefeito de João Pessoa, Luciano…

Ministro nega recurso e mantém inelegibilidade de Expedito Pereira por oito anos

O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que aplicou ao ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, a…